26/04/19 | 10:14
SMTU participa de reunião na Comissão da Câmara Municipal

AGUILAR ABECASSIS/CMM

Em reunião nesta quinta-feira, 25/04, na Comissão de Transportes e Mobilidade da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o superintendente municipal de Transportes Urbanos, Franclides Ribeiro, afirmou que o órgão está fiscalizando e notificando as empresas que insistem em manter ônibus em más condições de uso nas ruas.
“Há toda uma legislação sobre casos de panes mecânicas. Se uma empresa não retirar da via um veículo em pane, cabe notificação para que a mesma se posicione. Para evitar as panes, nestes primeiros meses do ano, já vistoriamos quatro empresas e estaremos visitando outras”, disse Flanclides.

Ele reforçou que a SMTU monitora em tempo real a operação do sistema de transporte da cidade de Manaus e adota as providências cabíveis para que as mesmas cumpram o objetivo de oferecer veículos em condições para o transporte de passageiros na cidade .