07/08/19 | 9:26
Linha 122 tem itinerário alterado para avanço das obras na Constantino Nery

Prefeitura de Manaus, por meio da Gestão de Transporte do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que nesta quarta-feira, 7/8, a linha 122 – Santo Agostinho/T2/Cachoeirinha teve seu itinerário alterado no sentido T2/bairro para o avanço na obra do Complexo Viário Roberto Campo, na avenida Constantino Nery, que já está com 25% dos serviços concluídos.

O itinerário no sentido T2/Cachoeirinha/bairro será normal até avenida João Valério, seguindo pela avenida Djalma Batista, avenida Senador Álvaro Maia, Constantino Nery e, a partir desse ponto, seguindo itinerário normal.

A previsão é de que a linha retorne ao itinerário anterior após a conclusão da obra. Na próxima semana, novas alterações no trânsito e no transporte estão previstas para a área e deverão ser detalhadas posteriormente à população, com o início de uma nova fase nos trabalhos de construção das duas novas passagens subterrâneas entre as ruas Pará e João Valério, que serão interligadas à avenida São Jorge.