13/09/19 | 12:42
Estagiários são homenageados pela Prefeitura de Manaus

Estagiários do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) participaram do Evento Cultural pela Semana Municipal de Valorização do Estagiário, realizado pela Prefeitura de Manaus, nesta quinta-feira (12), no auditório da universidade Nilton Lins, zona Centro-Sul.

O chefe da Casa Civil Arthur Bisneto, o Secretário de Administração e Planejamento (SEMAD), Lucas César Bandiero, a Secretaria de Assistência Social (SEMASC), Conceição Sampaio, dentre outros secretários da Prefeitura estiveram presentes no evento.

A superintendente do Instituto Euvaldo Lodi ( IEL), Andrea Campos, deixou uma mensagem aos estagiários, que serão futuros chefes. “Mantenham-se entusiasmados, porque estagiário entusiasmado vai longe. E não tenham vergonha de perguntar. Inovem nos processos!Contamos com vocês! Parabéns!”.

A secretária da Semasc, Conceição Sampaio, lembrou que o chefe da casa Civil, Arthur Bisneto, começou como estagiário na área de comunicação e destacou que futuro do estagiário está ‘quando este entra em campo e desenvolve o seu trabalho!’.

Bisneto também destacou o trabalho diário de cada estagiário nas mais diversas secretarias da prefeitura de Manaus e ressaltou: “ O primeiro passo na vida começa com o estágio e o próximo vai ser dentro da esfera pública ou em grandes empresas privadas”, finalizou.

Durante o evento, ocorreu a entrega de certificados para os estagiários Nota 10 e desfile dos Estagiários Top.

O casal vencedor do concurso foram a estagiária Luanna Vasconcelos, que representou o IMMU, e Lucas Prazeres, representante da SEMTEPI.