01/06/12 | 17:06
SMTU anuncia interdição do Terminal Central da Matriz.

SMTU anuncia interdição do Terminal Central da Matriz.

A partir do dia 02 de junho, próximo sábado, a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos – SMTU vai interditar o Terminal Central da Matriz totalmente.
Com a mudança no itinerário, os coletivos que vêm do corredor Epaminondas, Rua da Instalação e Rua Itamaracá seguem pela Avenida Sete de Setembro que fica em sentido único, até a Avenida Getúlio Vargas. No trecho entre a Avenida Eduardo Ribeiro e Avenida Getúlio Vargas o sentido de circulação será invertido.
Estará proibido de circular veículo de passeio na Avenida Epaminondas, na Rua Luis Antony, a partir da Rua 10 de Julho além da Avenida Sete de Setembro.
Os trechos que estarão interditados ou livres para o acesso de carros, coletivos e executivos terão placas de sinalização.
Os pontos de paradas serão identificadas por zonas ao longo da Avenida Sete de Setembro, onde os usuários vão ter acesso aos coletivos.
Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado, a fiscalização da SMTU estará  no local para orientar a população sobre as mudanças.